Image Map

Ilustrações

O que são as Ilustrações?São desenhos gráficos variados elaborados e desenhados por mim. Essas ilustrações podem ser usadas como logos de blogs, banneres, e o que a criatividade do blogueiro pedinte mandar.Por exemplo, alguns blogs contratam este serviço para o Layout em si (veja um exemplo ao lado direito).
Neste tipo de serviço, as ilustrações são feitas embasadas em uma paleta de cores, que o blogueiro pedinte elabora, e voltada específicamente para o que será escrito durante as postagens.
É uma ótima dica para quem quer algo exclusivo, diferenciado e mais "a cara" do blogueiro, já que os demais layouts são feitos com PNG's disponíveis na Internet e podem ser encontrados por outros blogs.
Nos layouts em geral, as imagens usadas são fáceis de serem encontradas na Internet e você poderá encontrar um outro blog com as mesmas imagens expostas do seu. Mas esse tipo de problema,  não existirá caso tenha uma Ilustração Exclusiva que nós faremos para você.






Como pedir sua Ilustração?  Decida se quer o layout inteiro mais ilustração ou só a ilustração avulsa. Além disso, resolva se quer o banner ou outro tipo de placa.
Resolvidas essas questões, você entrará em contato com a equipe MarBelah através do correio eletrônico que se segue. Lembre-se que os preços são variáveis para layouts com Ilustrações ou Ilustrações avulsas. Ou seja, depende da dificuldade que seu desenho. Então, antes de contratar este serviço, peça um Orçamento detalhado de tudo o que você quer.
mar-paschoal@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MarBelah - 2012-2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mar Paschoal.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo